quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Verão 2016 da Lizáli. iluminado!

Ando pensando bastante no que vestir para trabalhar, pois no meu trabalho não uso uniforme, e é tão chato ter que ficar escolhendo roupa todos os dias, olhando sempre pras mesmas peças, mesmas cores, dá um desânimo. Quando li essa novidade, foi amor à primeira vista!


A Coleção de Verão 2015/2016, batizada de Áurea, da Lizáli está linda, com a proposta de levar cor e alegria para o ambiente de trabalho da mulher que precisa estar vestida de acordo com suas ambições profissionais. Tudo a ver com o meu momento!
As peças recebem toques discretos dos anos 70. A releitura de itens poderosos da década, como as calças/ bermudas pantacourt, as batas, os macacões e os vestidos fluidos se faz presente. Isso sem deixar de lado os tailleurs e combinações próprias para o mundo corporativo. As estampas apostam no artsy e no étnico. O floral miúdo liberty e o tradicional combo de preto e branco também se fazem presentes. Em tempo: o jeans ocupa um importante lugar neste verão.
Esta coleção também está homenageando a fundadora da confecção de moda feminina Áurea Richter. Show né!

   Só uma palhinha abaixo pra vocês terem uma ideia do que será a coleção!



Áurea Richter - Áurea tem 76 anos de idade e fundou a Lizáli – na época a marca tinha o nome de Maria – em 1980. Depois de anos de muito trabalho, a costureira de mão cheia viu o negócio crescer e prosperar com a ajuda das filhas Alice Amado e Elizete Rittes. Atualmente, a terceira geração da família está responsável pela primeira operação própria de varejo. Fabiane Rittes comanda a loja da marca que, com espírito jovem, vem conquistando clientes no coração do Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 354), em PortoAlegre.

(Informações: QG de Estilo)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...