quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Thiago Fragoso no Verão da Pitt Jeans

Quem ama Jeans e não vive sem ele levanta a mão!

Pois então! Não podemos deixar de conferir a Coleção de Verão 2016 da Pitt Jeans, que conta com o ator Thiago Fragoso como garoto-propaganda!
A marca traz uma ampla variedade de tecidos novos, lavagens diferenciadas e muito bem elaboradas.
As tonalidades vão do clássico amaciado até as mais claras e trabalhadas, com puídos e detonados.
Os tecidos color vêm com uma cartela de cores linda e variada, a cara do verão!
Uma das novidades é  tingimento a seco, que proporciona um efeito diferenciado e novo às peças tingidas.

As alturas de cintura média, contemporânea e alta, assim como os push up's, continuam evidenciando as curvas femininas e valorizando todos os tipos de corpos. Além das pernas já conhecidas: reta, skinny, cigarrete, flare e jegging, a Pitt traz os modelos boyfriend e a capri, ampliando ainda mais o mix de modelagens.
Destaque para os tecidos com power stretch, que se encontram em mais da metade da coleção, e também para os tecidos que imitam malha, proporcionando ainda mais conforto e elasticidade.
Ainda na linha feminina, a marca apostou nos coletes, um com estampa animal print em corte perfecto e outro com modelagem tradicional em lavação bem diferenciada, com puídos e destroyed.

Novidade também para o verão são os vestidos e macaquinhos, com as padronagens que seguem a mesma linha das blusas, em alegres combinações.
A coleção de calças masculinas está mais diversificada, atendendo desde o homem mais clássico, com lavações básicas e escuras, até o mais moderno, que gosta de peças mais claras, estonadas e com detalhes de bigodes e puídos.
 A variedade de novos tecidos é grande, com tonalidades que vão desde o azul até os pretos e acinzentados, todos em harmonia com os filigranas, que possuem de 1 até três cores de linha.

A coleção conta com muitos artigos com elastano, que proporcionam conforto, versatilidade e uma ótima vestibilidade, principalmente nos modelos mais ajustados.
Além das modelagens já conhecidas: New basic, one fit e skinny, a marca traz a calça alfaiataria slim, que possui os detalhes da tradicional calça de alfaiataria, porém com modelagem e visual mais ajustado ao corpo.
As bermudas seguem a mesma linha das calças em termos de novos tecidos e processos de lavanderia, contando também com opções color e os já tradicionais xadrezes.


A linha de camisas dessa coleção conta com uma grande variedade de modelos lisos, em uma ampla cartela de cores, dos mais neutros aos mais coloridos. Os listrados continuam em alta, porém mais finos e discretos, em combinações de cores mais sóbrias, sem muito contraste. Como destaque dessa coleção, podemos identificar as camisas com estampa fantasia (poás, triângulos, etc..), em padrões pequenos e que atualizam o visual das peças.



Na malharia, as listras são tradicionais e não saem de moda, porém a cada coleção a Pitt escolhe uma cartela de cores harmoniosa e dentro das tendências, renovando assim combinações e os padrões de listras.
Nessa estação, destaque para o coral, o vermelho, os verdes, rosas, e também para os azuis, desde os claros ao já tradicional marinho.







(Informações: RP Mais)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...