sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Neste sábado tem Eco&Brechó na Dona Quitanda

Olhem que iniciativa bacana em Porto Alegre!


A Dona Quitanda apoia mais uma ação coletiva, abrindo espaço neste sábado, 29 de agosto, para uma iniciativa do Ecocaminhantes. É o Café Eco&Brechó, que acontece das 9h às 11h, com o objetivo de estimular a troca e/ou a venda de itens e acessórios de caminhada. As pessoas inscritas levam o que não usam mais e podem adquirir o que precisam. Segundo os organizadores, essa é uma forma de reciclar e reutilizar produtos que já não servem mais para uns, mas que podem ser necessários para outros. O evento possibilita, ainda, bons encontros e muito troca de experiência.

Jacqueline Baginski Nunes e Paulo Christo, os quitandeiros, apostam nas ações coletivas e nas parcerias que estimulam encontros, trocas, bons papos. A Dona Quitanda fica na Félix da Cunha, 701, bairro Floresta (entre a Av. Cristóvão Colombo e a rua Marquês do Pombal). Contatos pelo telefone 51 3094 0051.

O Ecocaminhantes nasceu em 2004, a partir da iniciativa de 3 amigos, amantes da natureza, que sonhavam em compartilhar suas emoções. Hoje é uma Agência de Viagens e Turismo, especializada em caminhadas e trekking, que tem entre seus objetivos a conscientizar sobre a importância do nosso ecossistema, despertando o interesse pela ecologia e estimular o contato das pessoas com outras culturas, comunidades e jeitos de levar a vida.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...