quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Linda e Poderosa no tom Nude

Segue uma super dica da Elegance para você escolher e sair arrasando com o tom de nuce que mais combina com você!


Que mulher já não pensou que usar a cor nude, a famosa lingerie bege, é “coisa de vó”? Pois é, isto porque alguns anos atrás era esse o tom de lingerie que as mulheres mais maduras vestiam. Mas isso tudo mudou, e para melhor!

“Necessária no guarda-roupa de qualquer mulher, as calcinhas e sutiãs nude hoje são extremamente versáteis, oferecendo várias nuances que combinam com várias roupas e, ao mesmo tempo, deixam a mulher ficar bela e sexy. Os resultados ao escolhermos essa cor são clean, mas, ao mesmo tempo, charmosos, no entanto para ficar bem no nude é importante escolher o tom certo, assim como as outras cores, ele precisa combinar com a sua pele”, destaca a consultora de imagem Vandressa Pretto.

Utilizando este conceito do nude, a Elegance Lingerie desenvolveu quatro nuances do tom, possibilitando às mulheres escolherem a que melhor tem a ver com seu gosto.

NUDE ELEGANCE (nude mais cinza) - se encaixa muito bem na pele morena, ficando mais próxima do tom natural da pele, cor semelhante ao “nescau”. Deixa a lingerie ainda mais discreta na produção do look. É a melhor aposta para quem não quer errar, pois fica mais perto do tom chocolate, que cai bem para a maioria das mulheres.

SERENA (nude mais bege) – tem tudo a ver com as mulheres de pele branca rosada, que devem usar lingeries com pigmento mais neutro, ou seja, mais bege, com leve toque de brilho. Além disso, deixa o visual mais harmonioso, com uma aparência mais delicada e feminina, valorizando transparências e principalmente aqueles looks onde a lingerie não deve marcar presença.

PRINCESINHA (nude mais rosa) – esta é para as que têm a pele branca amarelada, pois devem buscar cores com pigmentos em tons de pêssego e fundo levemente rosado. A combinação da cor mais rosada irá realçar ainda mais seu tom de pele. A escolha beneficia looks mais românticos, sendo perfeita para vestir com uma roupa azul marinho.

PINOT (nude mais vinho) – Ideal para as mulheres de pele negra, que devem apostar, sem errar, no nude. A dica é apostar em tonalidades que puxem para o marrom, com um leve fundo vinho, que trarão um aspecto mais natural ao look. Esta cor é similar a um rosa envelhecido,  também indicada  para quem gosta de um nude mais evidente na produção de moda.

Com todas estas alternativas de tons nude, compor um visual bacana, cheio de atitude e charme usando a lingerie certa, fica fácil. “Com a recriação do conceito de nude, as mulheres podem perceber que usar a nuance certa desta cor, dependendo do tom de pele de cada uma, tornará seu visual mais harmonioso e elegante, além de claro deixa-la super segura que não haverá nenhuma transparência em seu look”, destaca Vandressa

(Informações Sallaberry Marketing Feminino)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...