quinta-feira, 11 de junho de 2015

Gang espalha o bem no centro da capital gaúcha

Começar o dia lendo sobre coisas boas faz um bem danado!

Olhem que legal a iniciativa da Gang para a reinauguração de uma de suas lojas na Otávio Rocha,152 - Centro Histórico de Porto Alegre: a marca convidou o público para fazer o bem, distribuindo flores da decoração da loja Flor Faz Bem (parceira no evento). Estas flores foram produzidas pela artista plástica Claudia Bopp.
O evento contou com a DJ Luli Baldi, da Banana Music Branding e da Julia Bitencourt, do projeto Pincelada de Cariño, fazendo o make do pessoal com traços étnicos e delicados.
A marca e o projeto acreditam que simples gestos podem ser capazes de promover o bem!






Sobre a nova loja
Elaborado pelo escritório de arquitetura Marcelo Braga, o novo projeto explora o uso da madeira, nichos iluminados, muitos LED e neons, e apresenta desenhos de móveis totalmente inusitados. Foram desenvolvidos lustres em LED exclusivamente para a Gang, proporcionando um espaço ainda mais apropriado para as compras. Além disso, o balcão do caixa simula um deck de DJ - com as camisetas expostas como se fossem LPs – e os provadores são verdadeiros lounges, para os clientes aproveitarem o espaço e vivenciarem uma experiência única de compra.

Sobre a Flor Faz Bem
Salvando o mundo com flores e sorrisos. A Flor Faz Bem nasceu no Rio de Janeiro. Carol, Renato e Heliene resolveram resgatar flores de eventos, rearranjá-las em recipientes doados por voluntários e encaminhá-las para alegrar o dia de desconhecidos. Além de visitas, o grupo também realiza Blitz e Workshops reutilizando as flores – e com a ajuda de muitos voluntários. Em Porto Alegre, o projeto é liderado por Jaqueline Pegoraro  e Claudia Bopp.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...