quarta-feira, 10 de junho de 2015

Bottero propõe verão com muito estilo

Friozinho chegando, inverno quase aí, não se iluda, pois no final de semana vai marcar 7 graus!
Quem sabe vamos sonhar um pouco com os pés de fora contando um pouco da novidade da Bottero para o verão 2016.
Os modelos estão lindos, as cores são vivas, e os scarpins... ahhh os scarpins... maravilhosos (sou suspeita pra falar pois sou a doida por scarpins, confere aqui!). Se eu pudesse, juro, teria um de cada cor!

Confere aqui mais informações sobre o estilo Bottero para o verão 2016:

Gladiadoras, plataformas e tênis casuais. Essas são as apostas da Bottero para o Verão 2016. A coleção da marca, que chega com muita cor, metalizado e tecidos diferenciados, pode ser vista na última edição do SICC, que aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de maio, em Gramado/RS.

Os saltos chegam com muito estilo, em formato mais grosso, meia-pata, anabelas ou os amados flats, perfeitos para o dia a dia. Com muita mistura de materiais, os calçados contam com enfeites de metal, pedrarias, laser e transfers, mostrando que o verão é a temporada da alegria.

Na cartela de cores, muito metalizado ao lado de tons fortes como pink, amarelo, turquesa e vermelho, mas sem deixar de lado as cores mais sóbrias como nude, off white e o caramelo. No que se refere aos materiais, a coleção Bottero investe em estampas, com tecidos diferenciados, couros em padronagens diversas, cortiças, cepas de madeira, cordas e ráfias.

I Love Paraisópolis por Bottero
Outra novidade que a marca apresenta é a nova coleção da novela I Love Paraisópolis. Para a trama das 19h da TV Globo, a Bottero lança três modelos inspirados nas personagens Margot, Mari e Danda, sendo um scarpin, uma sapatilha e uma sandália, respectivamente.

O scarpin Margot é confeccionado em couro, com salto médio e disponível em sete opções de cores, inclusive com tons mais marcantes como o rosa, amarelo e azul. Já a sapatilha Mari pode ser encontrada em oito tons. Com ponta arredondada e recorte a laser, o modelo é perfeito para aquelas que não abrem mão de estilo e conforto. E para as mulheres que não abrem mão do salto, a sandália Danda é perfeita. Uma anabela com sola de cortiça e amarração no tornozelo, disponível em diversos tons, dos mais tradicionais aos mais vibrantes.



De novo, o scarpin tá lindo né!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...