terça-feira, 19 de maio de 2015

Colete, uma peça que fala de estilo!

Chega o outono e ficamos sem saber o que vestir! Se colocamos um casaco, ficamos com calor, e se não colocamos, bate aquele friozinho. Solução? Colete!

O colete caiu no gosto da mulherada que gosta de se vestir bem, pois é uma peça versátil e pode ser usada em várias ocasiões. Democrática, serve para todos os biotipos. Nos dias mais frios, os mais indicados são os de pele sintética ou de couro. No ambiente de trabalho, tecidos mais formais como linho e oxford são os mais indicados. E para quem quer um visual mais descontraído, jeans e malha ficam show!

O colete longo é a novidade deste ano. Com modelagem minimalista, corte reto e caimento mais pesado, o colete longo é a peça chave do look. Lembrando sempre que o colete complementa o look, portanto, evitem babados ou outras peças grandes para não ficar com muita informação!

Blusas mais justas são as mais indicadas para usar embaixo do colete, mas pode-se também optar por peças mais soltas, desde que tenha um bom caimento e não fique com a impressão de desconforto, dando aquele ar boho chic.

Confere aqui alguns modelitos maravilhosos para se inspirar!





Um comentário:

Berenice Coruja disse...

Ótimas dicas, adoro coletes!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...