segunda-feira, 23 de março de 2015

Lançamento do paulavisona.com amanhã em bate-papo gratuito no StudioQ

Um espaço colaborativo para discutir e construir conhecimento sobre quem somos e o porquê de consumirmos o que consumimos. Um espaço para desmistificar as tão discutidas “tendências”e mostrar o quanto elas são fruto do momento em que estamos vivendo e como refletem naquilo que consumimos e construímos culturalmente. Esse é o objetivo do portal PaulaVisona.com, que será lançado no dia 24/3, em atividade gratuita no Studio Q.



Segundo Paula Visoná, que capitaneia o projeto, este é um espaço para mostrar a importância de ler a nossa cultura e compreender desejos e necessidades sub-reptícias, mas que em uma realidade de mercado acabam servindo de base para estabelecimento de novas fronteiras. “Vamos mostrar como identificar essas pistas na cultura, tirar o seu verniz e mostrar o quanto a riqueza do nosso cotidiano se reflete nas nossas necessidades. Somos caçadores de cultura: garimpamos referências para criar uma síntese que pode resultar em novos projetos”, pontua Visoná, que além de atuar como consultora e professora da Unisinos, é mestre em Design e com uma carreira consolidada a partir do estudo de tendências.

O site tem design e edição de César Kieling e a colaboração de Juliana Zenettini, Rafaella Tedesco e Bruna Jochims, sob a coordenação de Paula Visoná.



SERVIÇO
Lançamento do portal PaulaVisona.com com bate-papo sobre perfis de consumo contemporâneos
Quando: 24/3 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: Studio Q (Rua Dr. Timóteo, 395 – Porto Alegre)
Valor: gratuito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...