segunda-feira, 16 de março de 2015

Jogo de Damas comemora três anos em grande estilo

O Jogo de Damas foi uma ótima ideia pra fazer o tão falado networking entre a mulherada. Tem gente bacana que conseguiu alavancar negócios, tirar dúvidas, tudo isso com ajuda de outras mulheres. Por isso essa comemoração é tão bacana. Espia como vai ser:


O mês de março é o período em que o Jogo de Damas comemora seus três anos. A startup voltada para conectar mulheres interessadas em empreendedorismo, carreira e negócios, com as mais diferentes idades, perfis e formações, realizará um evento nos dias 28 e 29 de março, sábado e domingo, no Teatro do CIEE, em Porto Alegre, com o tema "O poder da rede - Mulheres conectadas crescem juntas". Alice Ferraz, empresária de moda e idealizadora do F*Hits, está entre as palestrantes confirmadas e irá falar sobre “Redes e Moda: a transformação do mundo dos negócios”, durante um bate-papo com Deb Xavier, idealizadora do Jogo de Damas.

O programa do evento, elaborado para presentear as profissionais e empreendedoras, irá tratar sobre empreendedorismo feminino, carreira, liderança e empoderamento das mulheres, trazendo palestrantes e cases de sucessos nacionais e locais. O primeiro dia será dedicado a Empreendedorismo e Negócios, com temas como: “Economia em rede”, com a presença da economista-chefe da Fecomércio, Patrícia Palermo, e da fundadora do Tem Açúcar?, Camila Carvalho; “Rede como modelo de negócios”, com os cases do Elefante Letrado, de Sheila Vontobel, e da Rede Asta, de Miriam Lima; e ainda a palestra “Como o crowdfunding pode ajudar a financiar o seu negócio?", que será apresentada pela CEO da Kickante, Tahiana D'Egmont.

Na segunda parte do evento, no domingo, que será focada em Carreira e Liderança, serão tratados assuntos como “Redes e Empoderamento Profissional”, com a presença de Jules Faria, do Talk Olga e do Entreviste uma Mulher, além de “Redes, Liderança e Mentoria" e uma palestra com a Diretora de Comunicação Corporativa do Grupo RBS, Anik Suzuki. Neste dia também será apresentado o case da Love Mondays, uma comunidade de carreiras na qual você descobre os salários e o grau de satisfação dos funcionários em cada empresa, irá apresentar o case, por sua CEO, Luana Caletti. A programação completa do evento e as inscrições podem ser conferidas no link opoderdarede.com.

(informações Cris De Luca)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...