terça-feira, 31 de março de 2015

DIY: parede geométrica

Olha, eu sou a doidinha do faça-você-mesmo. Ano passado comprei um apartamento ( <3 ) e praticamente toda a decoração foi feita por mim. Se falta grana, a gente compensa em criatividade. Espia:


 Os quadros foram impressos, a luminária de fuxicos, eu que fiz, os azulejos da cozinha são adesivos, a pia da cozinha era branca e descascada e foi transformada pelo contact, a mesa nasceu branca e amarelou e a estante de livros é feita com caixas de feira encapadas.


E por último que queria porque queria uma parede geométrica. Conversando à tarde com a Letícia, minha colega, a vontade voltou e resolvi improvisar. Olha, deu certo! Tou amando a minha parede de triângulos:




Eu trabalho muito com contact. A minha pia da cozinha, eu mesma encapei com contact, minha geladeira tava velhinha, contact nela! Eu queria espaço para escrever e sabia de uma galera insatisfeita com a tinta de quadro: contact nas minhas portas! Mas isso é uma preferência minha, já vi gente superhabilidosa com um pincel na mão fazendo maravilhas nas paredes. Não é o meu caso. Eu me coordeno melhor com régua, estilete e tesoura na mão. E recomendo. O custo também é bem baixo. Eu paguei R$ 30 em um rolo de 10m de contact: para essa parede, gastei cerca de 5m (e sobraram retalhos bons que serão aproveitados, pode ter certeza). Mais barato que qualquer tinta e papel de parede. Se a grana não tá apertada, são muitas as opções: tem papel de parede, papel de parede adesivado e a boa e velha tinta.

Quer fazer sua própria parede?  Olha no que me inspirei:










Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...