quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Por onde ando?

Acho tão legal quando alguém nota a minha falta e pergunta por onde eu ando. Lindo, fofo, sei que cês se importam comigo <3

Para quem não conversa comigo todas os dias (e para quem fala tb, why not?), esse post é pra contar as novidades. Desde dezembro, data do último post, minha vida mudou muito. E é essa mudança que justifica o meu afastamento.

Eu já sabia que em 31 de janeiro teria que deixar o meu trabalho. Foi um ciclo (lindo) que se encerrou para que outro comece: o mestrado. E como levei muito tempo entre a graduação e o mestrado, resolvi que quero me dedicar ao máximo a ele. Sem gambiarras, sem atalhos. Quero viver tudo (e, principalmente, ler tudo) o que vier. Mas como a vida é feita de encontros e contas pra pagar, claro que não posso me dar ao luxo de viver para estudar (coisa que não faço desde a 8a série). Então comecei a me organizar com dinheiro, com trabalhos extras, com poupança para quando esse dia chegasse. E ele chegou.



Sumi porque tou fazendo uns frilas bem legais de marketing digital, área que eu adoro trabalhar. Sumi porque já estou me reunindo com o grupo de pesquisa que vou fazer parte durante o mestrado. Sumi porque estou desenvolvendo outros projetos bacanas, com gente muito legal. Alguns deles em breve venho revelar aqui e abrir pra vocês também participarem.

Sumi porque pela primeira vez na vida não tenho um trabalho com horário e local fixos. Um luxo que eu tenho adorado. Descobri que minha casa é o melhor escritório que eu podia querer e trabalhar aqui é muito gostoso. Sumi porque estou aprendendo a não ficar trabalhando o tempo todo em que estou em casa. Sumi porque resolvi ajeitar ainda mais o meu cantinho, já que agora ele também é local de trabalho.

Sumi porque eu precisava um tempo pra mim, um tempo pra pensar, pra avaliar, pra sair, pra mudar as rotas e ver coisas novas. Tenho pensado muito nesse espaço. Eu realmente sinto falta dele, mas acho que eu caí numa mesmice que ninguém mais tá curtindo afu.

Sumi porque eu preciso mudar. Mas voltei porque, pra isso, eu preciso de vocês.

Tô de volta. Não sei bem com que assuntos, com qual frequência. Só sei que não consigo mais viver longe dessa bolsa.

Agora sim, pode começar 2015!

;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...