terça-feira, 4 de novembro de 2014

Testei e gostei: lenços de limpeza Equate

Há algumas semanas fui apresentada à linha de higiene pessoal da Equate, marca própria do grupo Walmart. Um kit completíssimo, coisa mais linda: desodorante, lixa de unha, lixa de pé, hidratante e lencinhos umedecidos. Confesso: tenho uma quedinha por lencinhos, ainda mesma nessa época quente aqui em Porto Alegre (cês não têm noção do inferno que vira esse lugar) e resolvi testá-los pra contar aqui, já que o preço deles é beeeeeem em conta (e economizar é bom e eu gosto).


Recebi os lencinhos demaquilantes, Protection fresh e Íntimos. Os três são dermatologicamente testados e muito refrescantes.



Primeiro testei os lencinhos demaquilantes. O pacotinho vem com 25 unidades de 20 cm cada. Eles prometem limpeza, hidratação e tonificação em uma fórmula com Aleo Vera, Camomila e Vitamina E. Esse lencinho é perfeito para aqueles dias em que a gente saiu com pouca maquiagem. Ele limpa bem, mas com maquiagem mais carregada precisa de mais de um lencinho. E não tira rímel a prova de água (mas tá, isso a gente sabe). Ele é bem refrescante! A pele fica tri gostosinha depois. Aprovado!


Esses lencinhos umedecidos eu acho uma maravilha para os dias de calor, como comentei antes. Para quem tem a vida um pouquinho mais facilitada (sai do ar-condicionado de casa, para o ar-condicionado do carro, para o ar-condicionado do trabalho) talvez não sinta tanta falta, mas para quem encara caminhadas, bicicletas ou ônibus no dia a dia, esses lencinhos fazem a diferença. Melhor coisa (já que não dá pra tomar banho em todos os lugares) pelo menos dar uma refrescada com lencinho umedecido. Essa embalagem é pequena, bem boa de carregar na bolsa, e a fórmula é com aloe vera, óleo de amêndoas e vitamina E.


E o último é o pacotinho bonitinho, pequeninho e facinho de carregar do Íntimo. Ele tem uma fórmula mais delicada, com calêndula, já que é uma região bem mais delicada. No calorão e na correria, é bem bom.

Lencinhos baratinhos,bem bons e fáceis de achar. Aprovadíssimos!








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...