quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Testei e gostei: Organix Brazilian Keratin Therapy

Recebi da Panvel (brigadaaaaaaa) o xampu, condicionador e a máscara hidratante Organix Brazilian Keratin Therapy. Os produtos são importados e premiadíssimos, usam matéria-prima orgânica e prometem reduzir o frizz. Mas não é só isso, além de serem cruelty free (não são testados em animais), com produtos de origem vegetal, livre de parabenos e sulfatos, as embalagens são feitas a partir de materiais reciclados. Não é um kit para cabelos, é praticamente um estilo de vida.



Os produtos, superperfumados, têm:
  • proteínas da queratina, que repara fios danificados e proporciona hidratação profunda.
  • óleo de coco, que dá brilho
  • óleo de abacate, que auxilia na maciez dos cabelos. 
  • manteiga de cacau, também para hidratação, previne pontas duplas.
A primeira coisa que vai chamar atenção mesmo é o perfume. O cheirinho é maravilhoso e dura ainda muito tempo depois da lavagem. A segunda é o tratamento: por ser composto por matéria-prima orgânica, a aplicação não é igual aos xampus e condicionadores normais. Ele demanda uma lavagem mais minuciosa, com mais calma, e o condicionador é preciso que a gente deixe agindo de 3 a 5 minutos antes do enxague. Dá para ver pela espessura do condicionador, que ele foi feito para uma hidratação extra.



O resultado é maravilhoso. O xampu também tem uma espessura maior, mas lava e limpa muito bem os fios. Já depois do xampu a gente já sente o cabelo mais macio. O condicionador tem que tomar aquele cuidado de deixar agir um tempinho e mesmo só com ele a gente também sente uma boa hidratação, cabelo tri macio e com carinha de sedoso.A máscara eu tenho usado uma vez por semana e tem ajudado bastante. O ideal é deixar agir por 20 minutos. O cabelo fica sem frizz e bem hidratado.

O meu cabelo é mais oleoso, por isso não uso todos os dias, só três vezes por semana (revezo com um que conserva a cor do cabelo). Mas como ele tá comprido (tou cabeluuuuuuda), tou dando bastante crédito para os produtos pelo não aparecimento das maledetas pontas duplas. Tou usando há uns dois meses e tou plenamente satisfeita. Ainda tenho o sérum da mesma linha para experimentar. Já comecei a usar e em breve faço o post contando.

Os produtos são importados, mas dá pra achar na Panvel (física e na internet).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...