segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Testei e gostei: Natura Chronos Fluido

Proteger o rosto é bom e eu gosto. Bom nada, fundamental. Eu já tinha usado o Natura Chronos com tonalizante em outros verões e gostado (principalmente na praia, já que a fórmula tinha uma consistência mais grossa, deixava o rosto meio oleoso). Agora a assessoria nos mandou o novo Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60 para experimentar. A avaliação é que ele é bom (e dessa vez não só pra praia).




Vamos ver o que a marca diz:

Natura Chronos amplia seu portfólio com o novo Fluído Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60. Indicado para mulheres que tem a necessidade da mais alta proteção solar diária, sua fórmula oferece multibenefícios, pois além da proteção FPS 60 FPUVA 20 fotoestável, seu efeito tonalizante, com duas opções de cores, reduz poros e olheiras. Além disso, contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que auxilia na redução dos sinais de envelhecimento e CAO (Complexo antioxidante Natura), que atua contra a ação dos radicais livres. Tudo isso em uma fórmula que hidrata a pele por até 8 horas com um sensorial ultraleve e com toque seco.
                              
Natura Chronos Fluido Protetor Facial Ultraleve Tonalizante FPS 60 Com alta proteção solar – FPS 60 e FPUVA 20 –, defende a pele dos efeitos nocivos do sol, hidrata por até 8 horas com fórmula livre de óleo, textura ultraleve e toque seco. Ideal para uso diário possui duas opções de cor para tonalizar a pele, disfarçando manchas, poros dilatados e linhas de expressão. Contém as exclusivas tecnologias Elastinol +R, que minimiza os sinais de envelhecimento preservando assim as fibras de colágeno e elastina, e o Complexo Antioxidante Natura (CAO) que atua contra a ação dos radicais livres. Testado dermatologica e oftalmologicamente. Disponível nos tons: claro/médio e médio/escuro. Preço sugerido: R$ 64,80.


No toque a gente já sente que a fórmula é diferente da anterior. Ele tem uma textura mais leve, muito mais líquida.  Pela foto já dá pra notar. E justamente por isso, espalha muito bem no rosto (muito melhor que antes).


Ignora a cara de pateta nas fotos e prestenção na cobertura: esse Natura Chronos com cor cobre tri bem e deixa uma aparência bem natural. E tem fator 60. Os benefícios são muitos.

antes
depois

Alguns pontos que eu acho importante falar sobre ele:
  • ele não tem efeito matte, então precisa ter cuidado com o brilho. No dia a dia eu ando usando com um pó matte depois
  • mesmo que a fórmula tenha melhorado bastante, quem tem a pele mais oleosa precisa ter mais atenção. Testei durante uma semana (usando produtos pra tirar oleosidade à noite) e minha pele tá ok, não ficou mais oleosa por isso. Mas para quem não tem esses cuidados extras eu não sei precisar se pode prejudicar. 
  • ele só está disponível em dois tons. Minha pele é bem clara e fechou bem, mas não testei em outros tons de pele para saber. Se a sua revendedora tiver o produto pra testar, teste pra ter certeza que vai ficar bom com seu tom de pele. 
Boa cobertura, bom fator de proteção solar e bom preço. Tá aprovado.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...