terça-feira, 14 de outubro de 2014

Exposição “Bailarinas Urbanas” chega à Galeria dos 100 Anos da Salton

Entre 10 e 30 de outubro, a Galeria dos 100 Anos da Vinícola Salton recebe a exposição "Bailarinas Urbanas", do fotógrafo Eduardo Benini. A mostra compreende a apresentação de 20 registros em uma exposição fotográfica, com um tema inovador no país. As imagens, captadas exclusivamente em Bento Gonçalves, utilizando talentos locais, em seus âmbitos urbanos, combinam o ballet, a fotografia e o patrimônio histórico em uma só proposta. A mostra integrará os roteiros de visitação da empresa e reforça o apoio da Salton às manifestações artísticas.


Para o artista, o projeto visa fomentar e resgatar as exposições fotográficas presenciais no município e despertar o interesse de jovens para diversas áreas. De acordo com o presidente da vinícola, Daniel Salton, a galeria foi construída para servir de espaço para que o visitante possa apreciar a arte permanente, com as pinturas de Cristiano Fabris no local, bem como as mostras itinerantes.



A exposição de Benini está percorrendo vários locais até o final deste ano. Além disto, as obras podem ser conferidas aqui na FanPage:  e ficará on-line por tempo indeterminado, com 20 fotografias diferentes das presenciais e fotos da cidade com enfoque histórico e links para roteiros turísticos.

Serviço:
Galeria dos 100 Anos da Vinícola Salton
Rua Mário Salton, 300 - Distrito de Tuiuty - Bento Gonçalves
Horário de atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 9h às 16h, sábados, das 10h às 16h, domingos e feriados, das 11h às 16h.
Para todos os tipos de visita, é fundamental que seja feito o agendamento prévio com o Departamento de Turismo, pelo telefone (54) 2105-1060 ou pelo e-mail: turismo@salton.com.br.

(informações BHComunicação)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...