sábado, 13 de setembro de 2014

Vichy desenvolve antirrugas com exclusiva combinação de ativos

Tem novidade em anti-idade chegando no mercado: 

Em meados de setembro, chega às farmácias de todo Brasil o mais novo anti-idade da Vichy: Liftacitv Retinol HA Advanced.  O produto traz em sua composição uma associação única de ativos: Retinol puro em alta concentração (0,2%) - um dos ativos antirrugas mais eficazes e consagrados na dermatologia - e a inovadora molécula LR2412 - patente L'Oréal e com ação redensificadora e com alto poder hidratante.

O Retinol é um derivado do ácido retinóico, um dos mais poderosos ativos presente em medicamentos para o tratamento das rugas. É amplamente utilizado na dermatologia devido à sua eficácia comprovada por diversos estudos. No entanto, o uso do ácido retinóico pode ocasionar efeitos como descamação, irritação e vermelhidão. Pesquisas afirmam que 50% das prescrições dermatológicas de antirrugas contém ácido retinóico e/ou seus derivados nas receitas médicas (Fonte: Close up Julho/14). E por isso, Liftacitv Retinol HA Advanced é a aposta de Vichy para a consumidora brasileira.

A inovação de Liftacitv Retinol HA Advanced se dá pela associação do Retinol puro com LR241 – capaz de diminuir esses efeitos adversos devido a seu alto poder hidratante de dentro da pele para fora. O resultado obtido em um estudo comparativo à tretinoína (ácido retinóico) a 0,025% conduzido no Brasil comprovaram que Liftactiv Retinol HA Advanced apresentou a mesma eficácia e o dobro de tolerabilidade.

Liftacitv Retinol HA Advanced é comprovadamente capaz de reduzir as rugas, inclusive as mais profundas e difíceis de corrigir – assim como o ácido retinóico – porém com maior tolerância. O produto, que melhora visivelmente a textura da pele, apresenta uma textura adaptada à pele brasileira.


 (informações Approach Comunicação)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...