quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Testei e gostei: xampu e condicionador QOD Color Save

Depois de fazer meu checkup, recebi os produtos da QOD indicados para o meu cabelo. Um deles, em especial, eu estava curiosa pra testar: a linha Color Save. Tinha um tempo que eu não pintava o cabelo, então resolvi esperar pra pintar o cabelo de novo e começar a experimentar.

 Primeiro vamos ao que a marca fala sobre o produto:
 
Sobre a Linha QOD Color Save:

    Shampoo: Desenvolvida para cabelos com coloração, tonalizantes e mechas. Os ingredientes garantem  proteção da cor, brilho, equalizam o ph e potencializam a maciez. Embalagem com 300 ml. Preço sugerido: R$ 49,00.
    Condicionador: Indicado no tratamento de cabelos com coloração, tonalizantes e mechas. Equaliza o pH e restaura a fibra capilar com agentes hidratantes. Promove efeito protetor com seus silicones de baixo peso. Embalagem com 300 ml, preço sugerido: R$ 49,00.




O que eu achei? Gostei, gostei bastante! Nessa carta de cores que eu normalmente uso no cabelo, vejo um desgaste bem rápido - até porque lavo o cabelo todos os dias. Ela abre e fica, hehehehehe! O que tenho notado, nesses quase 20 dias de uso direto, é que cor permanece a mesma da noite da pintura. Com os xampus que eu usei que não são feitos para esse fim, o desgaste era maior. Quero ainda experimentar as linhas para cabelos pintados de outras marcas para ter uma base de comparação melhor, mas por enquanto: tá valendo! Testei e gostei!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...