quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Testei e gostei: shampoo seco Batiste

Gente, choquei! Eu tava bem descrente com esse papo de xampu seco, mas tive que dar o braço a torcer (e por isso tou aqui). Ganhei essa embalagem pequena do Batiste e fui deixando. Não botei nenhuma fé. Tenho o cabelo oleoso e lavo todos os dias. Qualquer sinal de sujinho (o que acontece todos os dias), já tá na hora de lavar de novo. Mas daí ontem eu já tinha lavado o cabelo de manhã e à noite ele não tava com uma cara boa, mas como eu sabia que ia ao muay thai hoje meio-dia e necessariamente teria que lavar o cabelo, decidi que era a hora de testar o batiste!



E foi bem bom. As fotos são aquela coisa meia-boca de sempre, mas dá uma espiada em como tava o cabelo:


Sujo e completamente escabelado! hahahahahaha
Mas daí apliquei o produto (na raiz, jatos curtos a uma distância de 30cm):


Fiquei com vontade de brincar de fazer mechas. Quem sabe? Brincadeirinha. Depois de aplicar massageei conforme a indicação e já no primeiro minuto a gente nota diferença. Mas é depois de quase cinco minutos que a gente leva um susto: parece que tá limpo! Dá uma olhada na raiz: não parece mais aquela coisa nojentinha da primeira foto.

Então praqueles dias de correria, de não dar tempo de lavar e sair correndo, já sei que tenho um aliado. Dei uma olhadinha no preço: esse aí que eu usei, com 50ml, tá R$ 17. A embalagem com 150ml custa R$ 21. Achei bem digno.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...