terça-feira, 26 de agosto de 2014

Testei e gostei: Normaderm Night Detox, Vichy

Esse é um dos últimos lançamentos da Vichy. Claro que eu tinha que experimentar, já que ele foi desenvolvido especialmente para quem tem pele oleosa. A ideia é deixar o produto agir à noite para controlar o pico de produção de oleosidade. Quem tem a pele mais oleosa sabe bem como é: por mais que a gente limpe e cuide antes de dormir, o despertar é sempre com aquela sensação chata da oleosidade. Bem, como me encaixei bem no perfil, foi o primeiro que resolvi experimentar.



O que a marca diz: 
Um tratamento adequado para pele oleosa deve desobstruir os poros, limitar a proliferação bacteriana, auxiliando a regular o processo de renovação celular. A linha Normaderm, de Vichy, é indicada para todas as idades, principalmente mulheres entre 18 e 40 anos, que possuem pele oleosa com tendência à acne.

O produto possui a combinação de Perlita e partículas que absorvem a oleosidade produzida à noite. Sua composição também contém Esperulina + LHA+ Hepes + ácido salicílico, ativos que reduzem as impurezas, os radicais livres, bactérias e células mortas. A combinação dessa tecnologia purificadora e desintoxicante garante uma pele limpa, com poros menos visíveis e redução da oleosidade. O produto tem textura refrescante, leve e é oil free.




O resultado é bem impressionante. Em uma semana eu já notei bastante a diferença. Tou usando há 23 dias direto e adorando. Tem uma textura tri levinha e a gente realmente acorda com a pele mais limpa, ainda aveludada e a cor parece ficar uniforme. Mas essa sensação de boa do controle da oleosidade é o destaque. Tri bom!


E a gente acorda assim! Nooooooooooooo! hahahahahahahahahaha
Não se assustem! Não é desafio #semmaquiagem! É só pra mostrar a ausência de brilho ao acordar.  Não reparem a cara de "oi, acordei agora e ainda não me situei no mundo".

Vale, vale o investimento, gurias.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...