segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Iguatemi traz Monster High para Porto Alegre

Te programa aí: 

Entre os dias 19 de agosto e 22 de setembro, o Iguatemi Porto Alegre, em parceria com a Mattel, vai proporcionar para as crianças uma viagem de arrepiar pelo universo de Monster High. Elas poderão descobrir que o legal é ser diferente. Inédito no Brasil, o evento, uma exclusividade Iguatemi, terá cinco estações interativas, voltadas para monstrinhos e monstrinhas de 4 a 12 anos e seus responsáveis, além de exposição com 80 bonecas.

O espaço temático, de mais de 200m², localizado na praça Erico Verissimo, 1º piso, conta com um circuito de 30 minutos que permite que as crianças vivenciem uma experiência assustadoramente única, como se estivessem em seu primeiro dia de aula na escola de monstros. A ideia é que os pequenos possam se familiarizar com os personagens e também participem de atividades multisensoriais. Ao completarem o trajeto, todos recebem a carteirinha de estudante de Monster High.

Conheça as atividades de cada uma das estações:

Corredor Monstromorfose
As meninas poderão se caracterizar com adereços inspirados em seus personagens favoritos e ficarão com um visual de arrepiar.

Reunião de Pais & Monstros
O espaço reproduz uma das salas de aula da escola mais horripilante de todos os tempos. Crianças e responsáveis serão recebidos para uma espécie de reunião de pais & monstros. Cada família poderá fazer sua árvore “monstrológica” e testes de curiosidades sobre Monster High.

Laboratório Monster
Ao entrar neste ambiente repleto de surpresas, as crianças recebem jalecos com logo Monster High para fazer os experimentos científicos. Elas também poderão montar seu próprio monstro na bancada do laboratório. Ao final dessa atividade eletrizante, os jovens atravessam uma passagem secreta, levando seus monstros customizados para repousarem na próxima estação.

Catacumba
Neste ambiente os visitantes podem admirar uma exposição com seus personagens favoritos de Monster High em diferentes versões de arrepiar. Lá também vão conhecer histórias eletrizantes e curiosidades sinistras de diversos desses monstrinhos.

Ginásio
É nesse espaço que a garotada celebrará o espírito de grupo Monster High. O Ginásio possui um palco preparado para o treino da torcida e bancos para os pais sentarem e assistirem a brincadeira. Neste espaço, as crianças cantarão em conjunto a música-tema da escola. As fãs poderão tirar foto com as ilustrações de suas monstrinhas favoritas.


 Serviço:
O quê: Exposição Monster High
Quando: De 19 de agosto a 22 de setembro
Onde: Shopping Iguatemi, na praça Erico Verissimo, 1º piso
Horários de Funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h
domingos e feriados, das 14h às 20h
Entrada franca

(informações Fatto Comunicação)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...