quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Diário de dieta: 200 calorias


Já falei isso aqui um monte de vezes, mas vou continuar repetindo: o mais importante, pra mim, nesse processo de reeducação alimentar é ver a minha saúde 100% e ter certeza de que o que eu faço hoje vai se refletir, positivamente, mais tarde. Mudar a minha alimentação não foi bom só para os quilos a menos de graça, mas pra aprender sobre qualidade dos alimentos, importância das vitaminas, de fazer da comida o meu remédio. Comer bem, previne. Comer certo, valorizando as propriedades de cada alimente, deixando de lado, ao máximo, os industrializados e priorizando os orgânicos, te deixa melhor. Pode ter certeza. Eu sinto isso muito claramente.

Uma prova é essa comparação. Circula há um tempo na internet, mas é sempre bom lembrar, já que visualizar é sempre uma maravilha no processo de aprendizagem. São só 200 calorias em cada um dos pratos:









Não é espetacular? Então opte sempre por hortaliças, verduras, legumes, pelos açúcares naturais (das frutas, por exemplo). É uma opção por saúde! Escolha melhor e dê um jeitinho de fazer um pouco mais para você mesmo. A recompensa vem, pode ter certeza.
Se cuidem por aí tb!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...