quarta-feira, 16 de julho de 2014

Testei e gostei: Bepantol derma regenerador labial

Sabem que eu adoro um hidratante labial, né? Por isso minha felicidade ao experimentar o Bepantol Derma Regenerador Labial. Ele é bem melhor que um hidratante.


Desde que a franquia começou a ampliar a escopo com a linha Derma, as minas todas já tavam piradas. E com razão. Os produtos são ótimos hidratantes e regeneradores (que os digam todas as bundinhas de bebê que já foram salvas com ele e as tatuagens cicatrizadas), e as fórmulas com Dexpantenol já saem na frente, com um produto bem efetivo. Bom, por isso que ampliaram o escopo: os caras notaram que as gurias tava usando pomada de bebê pra cutícula, pele, cotovelo, lábios e onde mais precisasse.


Gosto desse tipo de aplicador: é bem prático e fica sempre limpinho. Esse balm tem uma consistência cremosa e quando espalhado nos lábios fica com um efeito translúcido de início e logo depois já fica transparente. Ou seja, bem discreto, perfeito para qualquer situação.


O preço é um pouco mais salgadinho (cerca de R$ 30), mas pelo efeito e durabilidade, indico numa boa. Perfeito para inverno e verão. Recomendo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...