terça-feira, 15 de julho de 2014

Dica de teatro: A Vida Sexual dos Macacos na Usina do Gasômetro

Que tal dar aquela voltinha no Gasômetro, curtir o entardecer e já esticar no teatro? Melhor ainda: esticar em uma comédia premiada? Essa é a dica! Confere aí:


A comédia “A Vida Sexual dos Macacos” tem apresentações na sala 309 da Usina do Gasômetro nos dias 18, 19, 20, 25, 26 e 27 de julho, às 20h. A montagem integra a programação da Mostra Sarcáustico 10 Anos, que segue até final de agosto.

O texto original, vencedor do Açorianos de Teatro 2008 de Melhor Dramaturgia  traz Daniel Colin (Prêmio Braskem em Cena 2009 de Melhor Ator), que interpreta Felipe, um personagem desorientado, tanto moral quanto sexualmente, que vem desnudar seus segredos na frente do público, expondo-se de maneira engraçada, mordaz e surpreendente.



Utilizando eletrodomésticos, como liquidificador, televisão e ventilador, Daniel Colin leva a plateia ao êxtase, encenando situações comuns - porém marcantes! - a todos nós, como o primeiro beijo, as mudanças corporais, a primeira transa e o primeiro amor.

Os ingressos custam R$ 30,00 com descontos para classe artística, idosos e estudantes, à venda nos dias de espetáculo, no local.

Para saber mais sobre a programação da Mostra Teatro Sarcáustico 10 Anos, acesse: http://teatrosarcaustico.blogspot.com.br/


Saiba Mais
A Vida Sexual dos Macacos
Direção: Felipe Vieira de Galisteo
Dramaturgia original: Daniel Colin e Felipe Vieira de Galisteo - Prêmio Açorianos de Teatro 2008 de Melhor Dramaturgia
Elenco: Daniel Colin (Prêmio Braskem em Cena 2009 de Melhor Ator) e participação especial de Douglas Dias
Iluminação: Felipe Vieira de Galisteo
Trilha sonora original: Leônidas Rübenich
Figurino, cenário e produção: Daniel Colin
Realização: TEATRO SARCÁUSTICO
*O espetáculo não é recomendado a menores de 16 anos!

(informações Bruna Paulin – Assessoria de Flor em Flor)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...