terça-feira, 17 de junho de 2014

Testei e não gostei: Ampola de tratamento Gloss Intensive Extra Brilho, Niely Gold

Eu sempre dou preferência por falar nesse espaço de produtos que eu gostei bastante. Mas algumas vezes é bom dar o alerta: certos produtos não valem a pena. Esse é um caso. Nos últimos meses tenho usado algumas ampolas de tratamento pra dar um up no cabelón. Já usei de diversas marcas, algumas já falei aqui, e tenho ficado satisfeita. Essa é a primeira vez que eu uso uma ampola que não me deixa nem minimamente satisfeita. Já explico porquê.

Ganhei essa ampola de tratamento Gloss Intensive Extra Brilho, da Niely Gold, para experimentar. Ela promete um "brilho gloss" depois da aplicação. O procedimento é o mesmo: abre a ampola de 15 ml, aplica no cabelo, deixa agir por 3 minutos antes de enxaguar.


Meu cabelo não ficou brilhoso, nem radiante. Ao contrário, essa ampola deixou meu picumã extremamente oleoso. O resultado foi um cabelo opaco, com a impressão de sujeira. Eu tomo o cuidado de não usar condicionador quando faço essas aplicações justamente porque sei que meu cabelo tem uma tendência à oleosidade. Mesmo assim, meu cabelo ficou parecendo sujo.

Essa ampola é um pouquinho mais barata que as concorrentes, mas, sinceramente, não vale a economia.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...