terça-feira, 24 de junho de 2014

Para ficar quentinha no inverno

Chegou o inverno. Não tem mais como disfarçar. Eu adoro a estação fria, apesar de Porto Alegre ser um lugar úmido e ter sempre uma temporada (que parece eterna) de chuvas. Tirando isso, é lindo, é gostoso. Claro, sempre chegamos naquele ponto em que o mendigo style impera (quando a gente veste tudo que tem no guarda-roupas ao mesmo tempo), mas quando a coisa fica oscilando entre os 5ºC e os 15ºC é só alegria! Quando estamos nesse ponto, cardigans, malhas e tricôs são minhas peças favoritas. Fiz uma seleção na Passarela do que pode ser bacana:

Tenho um igualzinho a esse, só que preto. É ótimo para usar com legging ou jeans e bota. Se a ideia é esticar na noite, capricha na blusinha por baixo. Coringão e essencial!

 É legal tentar diferenciar um pouco, como nessa malha, que é trabalhada nas costas e tem aplicações nos punhos (também tenho essa e amooooo). Ótima para aqueles dias frios e que a gente tem pressa, mas não perde o estilo.

Quentinha e linda! Essa é a ideia desse blusão, que fica perfeito para uma sobreposição com uma camisa (camisa jeans, então? adorooo!). O que dá um aquecimento extra e estilo extra!

Eu sou fã eterna das mangas 7/8! Esse blusão é perfeito para os dias mais frios: bem quentinho, perfeito para um jeans e uma bota mais quentinha ainda, para aqueles dias em que a ideia é enfrentar o frio e ir pra rua!


Arrumadinha em dois estilos. O cardigan com aplicações é um charme para várias situações. Lindo com jeans, lindo com saia, lindo com estilo mais social, lindo de qualquer jeito. Abuse! O mesmo serve para a malha com aplicação na gola. Fica discreto, mas com muito estilo e combina com qualquer parte de baixo que você tiver no guarda-roupas. Versatilidade nunca é demais!

Se a ideia a descontrair, estampas nunca são demais! Fique quentinha e abuse delas! Como nesse caso: não é muita fofura?

Claro que sempre dá pra apelar para o básico. Claro, o corte pode ser básico, mas invista em uma boa malha e abuse das cores. Tire um pouco do preto nesse inverno!

Gostou das dicas?
Já te preparou para esse inverno?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...