terça-feira, 10 de junho de 2014

Para entender as manchas na pele

Gosto quando as marcas trazem informação e ciência na estratégia de venda de produtos. A Skinceuticals é uma que faz isso muito bem. Junto com o Advanced Pigment Corrector a marca lançou uma campanha digital com o objetivo de levar ciência e informação relevante para as pessoas sobre as manchas na pele, além de explicar sobre a importância do tratamento integrado com o dermatologistas para obter resultados mais rápidos e duradouros.  A campanha antimanchas foi pautada em depoimentos exclusivos de renomados dermatologistas brasileiros, como Paula Bellotti, Juliana Neiva, Marcia Linhares, Katleen Conceição, e dos Estados Unidos, como a Dra. Zoe Draelos, dermatologista e pesquisadora com mais de 30 anos de experiência e membro da Academia Americana de Dermatologia, para gravarem vídeos com diferentes temas.

O site tá bem interessante! Dentre os assuntos tratados estão verdades e mitos sobre as manchas de pele, como envelhecer bem, e aprender a como manter o resultado do tratamento antimanchas. Vale a visita! O conteúdo está divulgado em uma landing page criada exclusivamente para os consumidores, disponível  no site oficial da marca:  www.skinceuticlas.com.br/apc. A campanha é totalmente integrada com as mídias sociais, presente também no Facebook, youtube  e com a parte off-line através dos dermatologistas e pontos de venda.

 Com textura gel fluida, o Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, elimina a hiperpigmentação existente, inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. É ideal para todos os tipos de pele, inclusive as negras.A fórmula possui três ácidos, dentre eles o Ácido hidroxifenilpropiônico, um derivado não citotóxico da hidroquinona, seguro e eficaz durante o ano inteiro e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar aa hiperpigmentação, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.


Eu comecei a experimentar e estou gostando. Quero testar por mais tempo e mostrar os resultados, mas a coisa tá andando bem, garanto!


(informações Approach Comunicação Integrada)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...