sexta-feira, 13 de junho de 2014

Desfile DNA Sul mostra criações da Faculdade de Moda da Uniritter

Eu disse que tem manter o olho aberto. Dessa vez na turma de Moda da UniRitter, que apresentaram no dia 5/6, o desfile DNA Sul. Na passarela montada no prédio A do Campus Zona Sul foram mostrados 54 looks inspirados nas cores, formas e texturas das obras de artistas gaúchos como Regina Silveira, Juliana Bassani, Pedro Weingartner, Heloísa Crocco, Lia Menna Barreto, entre outros.  A iniciativa faz parte do trabalho final da turma de Projeto de Moda II. Sério, bem legal!











A abertura do desfile foi feita pela Också, marca criada por Deisi Witz e Igor Bastos, alunos da Faculdade de Moda da UniRitter que está despontando no cenário da moda nacional e internacional. “Participar do DNA Sul é muito gratificante e mostra o reconhecimento da Uniritter com o nosso trabalho”, destaca Deisi. A dupla apresentou 10 looks da coleção SPECTRUM S/S 15, mostrada recentemente no Dragão Fashion Brasil (Fortaleza) e que estará no FIER Vitrine, evento que ocorre durante a semana de moda de Berlim.

O projeto contou com a participação de 27 alunos da Faculdade de Design de Moda, que estudaram marcas gaúchas como Rui Spohr, Muy Guappa, Indiada, Index, Adhemir Preschcott, Espaço Boho e Spirito Santo, entre outras, para criar os looks inspirados nos trabalhos dos artistas. Martina Keiber, aluna de Relações Internacionais do UniRitter, assinou a trilha sonora do desfile. O casting era composto por modelos da agência Joy. O make foi assinado por Veronica Padilha e o cabelo pela equipe Le Donne.


(informações Moglia Comunicação)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...