terça-feira, 20 de maio de 2014

Testei e gostei: hidratante Lait des Bienfaits, Roger&Gallet

Acompanhando a chegada do perfume, a marca Roger&Gallet lançou também o hidratante Lait des Bienfaits. A promessa é de textura fluida e não gordurosa, com nutrição por 24 horas da pele seca e sensível proporcionando suavidade e elasticidade e deixando um acabamento aveludado,sem qualquer sensação pegajosa.



De fato ele tem uma textura bem leve e não deixa a pele nada oleosa. Dá pra usar no corpo inteiro sem problemas. A sensação de hidratação fica mesmo, apesar de eu não saber precisar o tempo. Ah, e como a própria fragrância é bem cítrica, fica aquela sensação de frescor também, uma delícia depois do banho. Achei uma ótima opção para quem, como eu, tem a pele mais oleosa.


Abaixo as informações sobre o produto que vieram da assessoria:

Em sua composição estão:
Glicerina vegetal, Aloe vera, Extrato de kiwi.

Para se proteger, estimular e retardar o envelhecimento cutâneo, estão na composição cinco frutas antioxidantes:
Cranberry: :é rica fonte de ômega 3, 6 e 9, conhecida por sua propriedades nutritivas
Cereja: Rica em taninos, flavonóides e vitaminas A, C e P, é conhecida por seus poderes anti- radicais livres, que ajudam a preservar a juventude da pele.
Cassis:  fonte de ômega-6 e ácidos graxos essenciais, é conhecido por suas propriedades calmantes
Mirtilo: grande poder antioxidante e por seu efeito antiglicação
Romã: rica em flavonóides  e conhecida por suas propriedades anti-radicais livres, suas sementes  protegem a juventude das células contra as reações de oxidação

Lait des Bienfaits traz uma intensa sensação de frescor,  bem-estar e hidratação para a pele.Devido a presença do ginseng, possui propriedades estimulantes e revigorantes, que tonificam a pele com seus mais de 250 nutrientes.


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...