terça-feira, 8 de abril de 2014

Comida tailandesa é a pedida na Restaurante Week

Um post de dieta e outro de comida! Ó céus! Mas enfim, vamos lá!

Tá rolando a Restaurante Week em Porto Alegre. Apesar de ter sempre ótimos restaurantes participando da ação, na última edição não teve nada que me desse vontade de sair de casa pra experimentar. Sou chata? Um pouco. Mas empolguei com o email do Xarão, em que ele conta que o K Thai Bar é um dos restaurantes participantes. Gente, cês já comeram comida tailandesa? É de comer ajoelhado e terminar nas nuvens. Sério, das melhores coisas que já experimentei na vida! Por isso voltei a reempolgar com o evento. Até o dia 13 de abril, dá pra conferir duas opções de menu completo com entrada, prato principal e sobremesa por um valor especial. Now we're talking ;)



Nas opções para a entrada, a escolha fica entre o Poh Pia,  tradicionais rolinhos primavera thai style com camarão, porco e legumes,  e o Kari Puff, uma porção de pasteizinhos thai recheados com frango e especiarias, ambos acompanhados do molho de pimenta. No prato principal, duas montagens bem tradicionais disputam a preferência. O Khao Pad, preparado com arroz frito, legumes e camarões e o Pad Neua, um delicioso filé ao molho de ostras, legumes e arroz jasmin. E para fechar bem essa festa gastronômica, as sobremesas não deixam por menos. As opções são o Kluai Kock Tod, que é a combinação perfeita de banana empanada com calda de açúcar de palmeira e sorvete de creme, e o Tub Tim Grob, castanhas d'água cobertas com uma calda de leite de coco natural. Tudo preparado pelo chef da casa, Eduardo Sehn.

Como em todas as edições, além de apreciar a boa gastronomia, os clientes poderão ainda contribuir socialmente com uma instituição através do acréscimo de R$ 1,00 (ou mais) em cada pedido. Em Porto Alegre, a contribuição será voltada para o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul. Mais informações sobre reservas acesse o site do evento: http://goo.gl/cYoSqM.

Partiu?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...