segunda-feira, 10 de março de 2014

Tá na mão: Uva, Risqué

Semaninha com esmalte novo! Ueba! Esse é primo do licor. Daqueles primos quase irmãos! O uva é ainda um pouco mais escuro. Fica lindo, lindo! Se usar com um batom da mesma cor, é certeza de que vai arrasar!


Vocês já devem ter reparado que tou pintando minha unha um pouco pior do que o normal, né? É que aconteceu um acidentezinho, o que acarretou numa piora considerável na minha habilidade motora. No meio do mês passado eu fechei a porta do carro e esqueci de tirar meu dedão :( Sim, tá coisa mais linda! No início a dificuldade era por causa da dor: passei mais de uma semana com o dedão inchado e a unha roxa, parecendo um pão de queijo com mirtilo. Agora é pra não bater com o dedo e a unha na tentativa de ficar com ela o maior tempo possível. Sim, perderei a unha, mas como o dedo fica megasensível, quero adiar ao máximo esse momento.  E sabem, sem polegar tudo fica mais difícil!

Eis a famosa unha

Tá feia a coisa, né? O pior é quando bato sem querer ou engancho um fiapo num cantinho. Dói, camaradinhas, dói bastante!

Sabem, né, gurias: não façam como eu! Nunca se deixem distrair ao fechar qualquer tipo de porta. As consequências são beeeeem doloridas e se curam definitivamente só a longo prazo.



2 comentários:

Graziela Silveira disse...

Bah guria! Tá feia mesmo a tua unha. O bom é que cresce de novo, né? E tb é sempre assim: quando machucamos algum lugar no corpo, principalmente dedos, são sempre estes lugares que batemos novamente. É uma lei perversa da natureza... Boa recuperação para ti. Bjs

Paula Coruja disse...

Pois é, Grazi! Tá bem feia! Acho que não dura muito mais ali, apesar de não estar bem frouxa ainda! Mas a lei de murphy dos machucados é fueda! hahahahahahaha! Agora há pouco enganchei de novo e cheguei a lacrimejar... Ainda vai uns 4 meses até cair e a outra nascer e ficar num tamanho mais ou menos :(

beijoca, queri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...