terça-feira, 18 de março de 2014

Arezzo apresenta inverno 2014

Vou dizer: adorei o inverno da Arezzo (ando adorando tudo, né?). Mas sério mesmo, eu gostei. Babei em cada uma das bolsas e fiquei com vontade de ter todos os sapatos. Impressionante como tá lindo. Olha aí:


Para o inverno, a Arezzo mergulhou nas principais tendências e dividiu entre linhas-chave suas apostas. Entre os destaques estão construções masculinas como lace up oxfords, mocassins de salto e solado tratorado, placas metálicas, além da alta freqüência no couro, uma tecnologia que cria texturas únicas no material. O bico fino é onipresente e as plataformas continuam em alta dentro da coleção.

A London Fever traz o veludo e o xadrez Pied Poule em sapatilhas de bico fino, correntes e salto taça em shapes que remetem aos elegantes mocassins, no melhor estilo retrô. Já a Safari Urbano, explora os prints de leopardo e zebra no couro, verniz e principalmente nos saltos.
 

O cinza é o código da vez. A cor surge sozinha ou aliada ao azul e vermelho burgundy. Também há espaço para o couro rústico com sombreado em diversos modelos. Já nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags. Nas bijux os maxi colares e brincos em cristais azuis e com transparência surgem poderosos para fechar os looks sofisticados da estação.

(informações Débora Tessler Conteúdo & Relacionamento)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...