quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Testei e gostei: shampoo, condicionador e máscara desamareladora Vult

O testei e gostei de hoje é para as platinadas. Minha irmãzinha, Raquel, resolveu fazer luzes no cabelo e, claro, tá ligada nos cuidados que esse tom impõe. Ela testou a linha da Vult e tem resultados bem bons. Confere o relato:


Eu estou com 30 anos e nunca havia pintado o cabelo. Não por falta de vontade, mas porque meu cabelo sempre foi liso ao natural, e nunca gastei com hidratação ou coisas do tipo. Sem contar a preguiça em ter que retocar de tempos em tempos.

Mas a crise dos 30 chegou e decidi que tinha chegado a hora de mudar o visual.




Acabei fazendo luzes, pois meu cabelo já era loiro na adolescência e foi escurecendo ao longo dos anos. No início eu estava com medo que ressecasse e amarelasse por causado sol, mas descobri um produto (indicação da minha Errrrrrmã) que podia ajudar na tarefa de manter minhas luzes sempre platinadinhas. Estou usando o trio shampoo, condicionador e máscara da Vult para cabelos loiros com luzes ou grisalhos. Eu uso três vezes por semana e estou vendo muito resultado!!




Não teve praia, sol, mar e tempo que amarelasse o meu cabelo. O cheirinho é ótimo, o cabelo fica macio e realça as luzes! Gostei! Fora que custa menos que outros similares e com grande resultado.


Agora posso ficar tranquila, pois sei que o meu cabelo não vai virar uma espiga de milho!



Se alguém tiver outra experiência com desamarelador e quiser compartilhar com a gente, mande email para paula@bolsadepandora.com.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...