terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Necessaire para o carnaval: não pode faltar

A maratona carnavalesca vem aí e alguns cuidados são ainda mais necessários durante todo o alalaôôôôôôôôôôôô. Dá uma olhada no que não pode faltar:



 Águas termais
Para ajudar a tolerar as altas temperaturas, as águas termais são uma ótima opção de hidratação da pele. Elas aumentam as defesas cutâneas e promovem uma sensação de frescor. A La Roche-Posay e a Vichy têm águas termais extraídas diretamente das suas fontes nas cidades francesas que batizam os nomes das marcas.




Primer
Para quem vai botar mesmo que um mínimo de maquiagem pra sair pra festa, sabe que primer é fundamental. Eles atuam, principalmente, no combate ao brilho e umidade da pele, além de aumentarem a fixação da maquiagem. Com textura inovadora toque seco, Normaderm Total Mat, da Vichy, é sempre uma boa opção. A grande novidade está na tecnologia dual fase da sua textura. Na aplicação, sua estrutura flexível se espalha facilmente por toda a superfície da pele, se fundindo imediatamente. Ao final, a textura se transforma em um leve pó, neutralizando todas as fontes de brilho de forma duradoura.

                                                                                   
Protetor solar
Indispensável. Ou melhor, impensável viver sem protetor solar. A possibilidade de sair sem nada está sempre descartada. Quem tem pele com tendência à oleosidade sempre tem um problema a mais, porque é difícil achar o protetor solar perfeito. Para ajudar nessa tarefa, tem o Anthelios AC Gel-Creme Toque Seco (nas versões FPS 30 / PPD 15 e FPS 60 / PPD 31) oferece uma rápida absorção e um acabamento seco e suave.



 
Desodorante
Impossível cair na folia sem um bom desodorante. Ninguém merece felicidade com cheiro de asa vencida do lado. A sugestão é esse da Vichy, o Stress Resist que tem ativos Perspicalm e os sais minerais alumínio e perlita, garantindo pele mais seca, reduzindo sudorese excessiva que causa o mau cheiro. O produto possui textura de secagem duas vezes mais rápida, sem álcool e no formato roll-on, proporcionando uma aplicação mais fácil e homogênea.


Hidratante labial          
Parece dispensável, mas não é. Para estar com a boca em dia antes e depois da folia, não dá pra descuidar. Hidratantes, balms e derivados são essenciais pra não terminar com os lábios rachados e/ou ressecados depois da folia. Ceralip, da La Roche-Posay, é bem bom nisso. Com 10% de Manteiga de Karité e um derivado silicatado (cicatrizante) em uma base em cera, protege os lábios do ar e da saliva. É hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes e rende por bastante tempo.


Perfumes e fragrâncias refrescantes
Um cheirinho gostoso na pele é perfeito para arrematar. O Fleur D’Osmanthus, de Roger&Gallet, por exemplo, é reconhecido por induzir o bom humor. Perfeito para o carnaval, né? Chamada de “a fragrância da felicidade”, a colônia traz vitalidade e revigora o corpo e a mente, proporcionando uma grande sensação de bem-estar. A marca tem várias muito boas!



(informações Approach Comunicação Integrada)

3 comentários:

Hookit disse...

Oi Paula,

fizemos uma página no Hookit especial para blogueiras de moda e tu está por lá! Dá uma olhadinha ;)

http://hookit.cc/blogs

bjs

Paula Coruja disse...

Ai, que lindo! Adorei!!!!
<3

Hookit disse...

:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...