sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Indispensável: barrinhas de cereal Love

Já tou contando faz algum tempo (dá uma conferida no nosso instagram @bolsadepandora e aproveita pra nos seguir por lá também) sobre o quando AMEI as barrinhas da Love. Essa é uma linha da marca Hart's Natural, aqui do interior do Rio Grande do Sul, que já tem outras barras de cereais bem boas e outros produtos naturais. Mas nada se compara às barrinhas Love. Virei dependente. Sério mesmo.


Dá uma olhadinha em como ela é por dentro:


Ela não é uma barrinha tradicional de cereais. É quase um docinho integral, feito de frutas e produtos 100% naturais. É uma porção de 35 gramas, molhadinha, que faz com que a gente se sinta muito mais saciada do que com uma barrinha de cereal comum. A vantagem é que, além de fornecer uma quantidade de calorias semelhante às tradicionais, a gente tem a certeza de estar consumindo um produto natural, sem nenhum aditivo ou conservante. Sério, é uma delícia!

A tâmara é o ingrediente de destaque nas barrinhas, pois tem o doce sabor que vem diretamente da natureza. Nada de açúcar refinado ou artificial, tudo natural. Elas são cheias de fibras e minerais, como: ferro,potássio e magnésio. São combinadas com castanha do Pará, chia, coco, amendoim ou chocolate 70% cacau, dependendo do sabor. O resultado é uma barra de fruta perfeita para quem ama ser saudável sem abrir mão daquele docinho gostoso.

Outra grande vantagem: opções sem glúten e sem lactose. Há quem evite esses dois elementos por acreditar nos benefícios de não tê-los na alimentação, mas tem uma gama muito maior de pessoas com intolerância, que normalmente não encontram boas opções de substituição. A oferta de um produto saboroso e saudável para os intolerantes a glúten e lactose é um grande ponto a favor das barrinhas Love!


São quatro opções: Chia (sem glúten, sem lactose e sem adição de açúcar), Paçoquinha (sem glúten e com chocolate 70% cacau), Cocadinha (sem glúten, sem lactose e sem adição de açúcar) e Cacau (sem glúten, sem lactose e sem adição de açúcar). Eu adorei todas. Mesmo.

Para quem quiser, aqui em Porto Alegre dá pra encontrar na Mundo Verde, ou compra de caixa pela internet na loja online. Amei!

Gracias às meninas da RP Mais que me apresentaram a esse novo (e saudável) vício. :)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...