sábado, 1 de fevereiro de 2014

Fragrâncias frescas de Roger&Gallet para as altas temperaturas do verão brasileiro

A vida fica bem complicada quando o termômetro chega perto dos 40 graus. Tivemos uma onda de calor aqui no sul em que quase mandamos a dignidade longe, tão complicada que tava a coisa. Por isso acho bem bom escolher fragrâncias fresquinhas, que nos ajudam a dar um up para enfrentar o dia. A Roger&Gallet tem várias que eu curto e indico. Dá uma olhada:

Com propriedade aromática energizante, a fragrância Shiso é refrescante e proporciona uma grande sensação de bem-estar. Shiso é uma planta aromática muito comum em território japonês, com bálsamo similar ao da menta e essência parecida ao anis ou alcaçuz e canela.







Fleur D’Osmanthus é uma fragrância rara e misteriosa. A delicada flor é encontrada na região de Guilin, o Jardim do Éden chinês. Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. É chamada de “a fragrância da felicidade”.










Bois D’Orange tem perfume que remete a um convite aos jardins secretos de Andaluzia, na Espanha, onde flores, frutas cítricas e notas amadeiradas se misturam em uma essência encantadora. Debaixo de uma sombra fresca da laranjeira, é descoberto o contraste entre o frescor ensolarado da folha e da fruta, a doçura da flor e a sua misteriosa sensualidade da madeira. Desenvolvida para homens e mulheres, esta fragrância combina acordes cítricos com nuances quentes amadeiradas.









Uma das principais características de The Vert é o toque suavizante. Nesta fragrância, os sentidos são despertados e a mente é libertada em uma cascata natural de chá verde e frutas cítricas misturadas sutilmente com a sensualidade de preciosas madeiras.












(informações Approach Comunicação Integrada)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...