quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Diário de dieta: o fim da saga da tapioca


Lembram que eu tava perdida na tapioca? Pois eu me achei! Uhuuuuuuuuu!

Amigas vieram em meu socorro e agora sei direitinho o que comprar. Achei só no Zaffari em Porto Alegre, mas já ouvi dizer que a gente acha a goma hidratada para tapioca também no Mercado Público. Em outros locais acho que cês encontram as mesmas marcas e quanto mais pra cima no Brasil, mais marcas tem a maravilhosa goma da tapioca disponíveis. Invejinha.

Mas vamos lá. Indicaram duas principais: essa, que a gente encontra perto das massas frescas refrigeradas (e que deve ser mantida na geladeira, não esqueçam)


e essa outra, que não precisa manter na geladeira:


Comprei da akio mesmo, parece bem mais fácil de lidar (como sou campeã de esquecer de colocar as coisas na geladeira, achei que era melhor para a minha segurança alimentar, hehehe). Claro que já comecei a fazer. Eles indicam que cada pacote rende cerca de cinco tapiocas. Eu tou fazendo bem fininhas e acho que pode chegar a quase dez. E sério, é MUITO fácil de fazer! Até eu consegui! E elas tão ficando bem bonitinhas:


Essa eu fiz de janta: funghi, alface, cebola, tomate e ricota. Sucesso total!!!

Acabou a vida de perdida! hahahahahhahaha




2 comentários:

Priscila Russo disse...

Bom dia,Paula!

Sou nutricionista responsável pela qualidade da fábrica da Tapioca Akio e gostaria de agradecer a confiança em nosso produto.
Estou a disposição para esclarecimentos.
Um grande abraço da equipe AKIO.
Priscila Russo
CRN3-17037

Angelica Oliveira disse...

Oi, você poderia me informar quanto tempo dura o produto depois de aberto? E como conservar depois de aberto visto que é uma massa hidratada?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...