segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Rasgo traz conceito de moda para todos os tamanhos

Uma das coisas que mais acredito é que moda tem que ser democrática. Tem que ser pra todos. Todos os bolsos. Todos os corpos. Por isso, quando aparece alguma marca que aplica esse conceito, faço MUITA questão de mostrar aqui. Quem se importa tem que ter espaço. Eu lembro do tempo em que parecia que a punição por ser gordinha era sair na rua vestida com roupas que mais pareciam lençóis. Porque as roupas hoje chamadas plus size, quando encontrávamos, era de chorar no canto. Tudo parecia com os vestidos da Alcione. Então apresento para vocês a Rasgo, uma loja que valoriza a mulher, não importa a medida. 



É verão. E a alegria da praia, o colorido do campo e o calorzinho que aquece a estação inspiram looks despojados e leves, que combinam com a temporada mais descontraída do ano. A coleção de alto verão da Rasgo, marca gaúcha com mais de 20 de mercado, traz tecidos fluidos e cheios de cor, em peças de cortes perfeitos, que valorizam a beleza da “mulher de verdade”, seja qual for a sua idade ou medida.

Para Ana Léia, estilista da marca, as transparências, as rendas e as estampas florais estão entre os destaques das criações deste verão, desenvolvidas artesanalmente no atelier localizado na sobreloja da Rasgo, uma das poucas confecções que ainda mantém uma equipe de costureiras própria.

 As modelagens da Rasgo atendem todos os tamanhos, mas privilegia as curvas, uma característica bem brasileira. “As mulheres, independentemente do tamanho do manequim e da idade, são apaixonadas por moda. E é isso que buscamos oferecer: peças alinhadas com as principais tendências de moda, mas sem aquele constrangimento do ‘não serve pra mim’”, afirma.


Espia lá a página deles: http://facebook.com/rasgoloja

(informações Flávia Mu)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...