quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Indispensável: Redless, da PinkCheeks

Quem aí tem perna grossa, levanta a mão!

Quem aí sofre com assaduras no meio das pernas no verão, levanta a mão:


É, minha gente, não tá fácil pra ninguém. Como já comentei por aqui, sempre fui gordinha. E a assadura entre as pernas no verão sempre foi uma realidade dolorosa. Todas as dicas de vovó funcionam até a gente começar a suar muito. Depois disso, toda a maisena/talco/pó pelotense/farinha vai pro saco, o atrito começa e a vida vira um inferno. Muitas vezes usei um shortinho por baixo só para ter o gostinho de usar meus vestidos lindos e colocar as pernocas de fora.

Pois agora meus problemas terminaram! Com isso aqui:


Esse bastãozinho se tornou meu companheiro inseparável. Agora consigo até caminhar na beira da praia sem passar os dias seguintes mosqueando de bermuda porque a pernoca assou. Descobri pela internet, mas custei a pagar pra ver se valia a pena. A PinkCheeks é especializada em produtos para a prática esportiva (tem várias coisas bem legais mesmo), mas com um foco maior no mercado de São Paulo. O valor do frete aqui para o Rio Grande do Sul é de quase R$ 18, por isso a minha relutância em experimentar. Acontece que comprovei que o negócio é bom e não vivo sem. Por enquanto tá rendendo. Comprei no final de novembro, tenho usado várias vezes por semana e ainda tem bastantinho.

Quem for daqui e quiser pedir mais coisas pra gente rachar o frete, fala comigo. E quem for a São Paulo, dá um toque. Quero encomendas!


Um comentário:

Juliana Corrêa disse...

Paula, essa semana vou usar esse seu post na minha página de Pink Cheeks, ok? Sou revendedora... www.facebook.com/pinkcheeksniteroi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...