quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Testei e gostei: LHA Cleansing Gel, SkinCeuticals

Eu gosto bastante dos produtos da SkinCeuticals. Muitas vezes são mais caros, mas o resultado é sempre surpreendente, como nesse teste aqui.

Chegou para a gente testar o LHA Cleansing Gel, novidade ótima para quem sofre com a pele oleosa. Esse gel, indicado para ser aplicado duas vezes por dia, ajuda a combater excesso de oleosidade e brilho da pele.



Segundo a empresa, a fórmula é exclusiva pra pele brasileira e a fórmula possui três agentes de limpeza em alta concentração:

- 0,2% LHA (lipohidroxiácido): esfolia, descongestiona os poros, controla a produção de sebo, promove a renovação celular, e refina a superfície da pele.
- 3,5% Ácido Glicólico: elimina o acúmulo de células mortas, hidrata, e facilita a penetração de outros ativos de tratamento.
- 0,2% Ácido Salicílico: possui propriedades antimicrobiana e queratolítica, refina os poros e ajuda a reduzir a acne.

Testei e, como vocês podem apostar, gostei. É um gel de espessura bem fininho, que espalha bem, não faz quase espuma, mas deixa aquela sensação gostosa de pele limpinha. O uso contínuo promete ajudar a controlar naturalmente a oleosidade. Sei lá, mas tenho sentido a pele muito melhor. Lembrando que para ter os efeitos desejados (limpeza, suavização de irregularidades, uniformidade do tom da pele, e prevenção de sinais da idade) é preciso usar duas vezes ao dia. Custa, em média, R$50. Ótimo e com preço bem digno.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...