quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Testei e gostei: 3 minutos milagrosos, Pantene

Esses dias estava passando por uma loja no shopping com a mãe, vendo alguma coisa de cosméticos, quando ela indicou, com veemência, essas ampolas 3 minutos milagrosos da Pantene. De fato, o cabelo dela, que em geral é mais seco que o meu, tava muito bonito, com brilho e aparência de hidratado. O preço é camaradíssimo: 12 pilas por três ampolas de 15 ml cada. Achei que valia dar uma chance.


As ampolas são ultracondicionantes e penetram em cada cutícula do cabelo, agindo instantaneamente para reparar os danos mais severos. A fórmula não tem sal (oba!), possui Pro-Vitaminas e promete restaurar a vida dos fios e devolver ao cabelo um aspecto saudável, hidratado e brilhante.



E eu, sinceramente, achei que promete o que cumpre. Assim que rompido o lacre, o produto já vaza. Só achei meio durinha a ampola pra espremer até o final para tirar todo o produto. Já na primeira ampola o cabelo ganhou um brilho que ele tinha perdido, e achei que fez uma grande diferença nas pontas do cabelo, que já estavam mais ressacadas. A indicação é usar depois de aplicar o xampu e o condicionador, deixando agir por 3 minutos antes de enxaguar. Um tratamento bom, rápido e que vale a pena.


Ah, e tava curiosa pra ver o que tinha por baixo da embalagem, já que ela é bem transparente e claramente tem outra coisa por baixo. Por baixo tem a embalagem americana. Acho que é mais fácil colocar uma capinha pra vender no Brasil do que fazer e embalar todo o produto por aqui, né? Mas don't worry: é só embalagem. Tudo dentro do prometido e da validade.

Aprovadíssimo!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...