sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Furada de estilo: casaco sobre os ombros

Uma das coisas mais irritantes que já inventaram é que o casaquinho em cima dos ombros é in, é cool, é fashion, é "tendença". O estilo "casaquinho de veia", como a gente chamava antigamente, tá em tudo quanto é lugar e a cada dia prova sua falta de praticidade. Pra mim, opinião mais do que pessoal, é feio também: não orna em nada e ainda te deixa sem braços. Se você não tiver braços (acontece), beleza, tem todo o meu apoio. Se você tem, pense duas vezes. Ou três. Ou quinze.


Sim, não é prático. Faz o teste: se produza toda e jogue um casaquinho por cima dos ombros. Agora atenda o celular. Pegue a chave de casa. Onde está a sua bolsa mesmo?


É tudo muito bonitinho na foto, ou caminhando retinho pelos corredores do SPFW. Mas, amiga, na vida real o casaquinho no ombro te faz de refém! Porque pior que carregar casaquinho no ombro é estar montada, fazendo pose, e deixar o ditocujo cair no chão. Uó, amiga!!!!!


Lembre-se: não é porque qualquer dessas it coisas tão usando que todo mundo tem que sair atrás e usar também. Pode mandar o "trend alert" pro inferno, porque isso não tá agregando valor nenhum ao look, amiga. Quer andar por aí se retorcendo feito uma minhoca com diarreia pra estar com o casaquinho equilibrado sobre os ombros, beleza. Cada um sabe o que faz com o seu cada qual. Agora, se quer liberdade e parecer uma pessoa normal andando na rua, mas não menos estilosa, use o casaco, ou não use. O meio termo, nesse caso, é que anda matando a paciência.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...