quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Diário de dieta: querendo o controle de volta


Ah, o verão. Cara, sério, o verão me quebra as pernas. Sempre. Uma coisa impressionante. Ou me perco no rango, ou na atividade física. E essa última semana, tou me perdendo nos dois.


Não sei vocês, mas eu passo mal com o calor. Não tou conseguindo correr na rua, por exemplo. Não aprendi a superar o mal estar do calor pra continuar. Isso me deixa meio mal. E me corta uma atividade física que queimava calorias importantes.



E o verãozinho me chama pro chope. Para a cevinha. Eu andei lembrando o quanto gosto disso. Sim, eu mirei na jaca e me atirei nela. Tou conseguindo manejar meus potinhos durante a semana, mas cervejinhas andaram entrando no cardápio. Meus findis andam completamente perdidos, longe da dieta. Sempre achei que força de vontade é a gente que faz. A gente junta o que tem de força e o que tem de vontade e se atira pra atingir o objetivo. Confesso, tou meio sem força.




Mas como me recuso regredir, já me programei: preciso da nutri querida. Já tava pra voltar lá há um tempão e nunca me coçava. Não tou conseguindo mais sem ela, então semana que vem a gente começa tudo de novo. Do zero. Pra terminar esse restinho de caminho até o objetivo final.

E que nossa senhora da dieta nos mantenha afastados das tentações de verão. :D

PS: Olha que tri! Para quem curte o Como me sinto quando, aqui tem uma versão reeducação alimentar muito, muito legal. Clica aqui e te diverte.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...