terça-feira, 19 de novembro de 2013

Cultura de moda contemporânea, do Instituto Rio Moda, em Porto Alegre

O Instituto Rio Moda traz pela primeira vez ao Estado programa com profissionais de diferentes áreas para traçar um panorama atual sobre o mercado da moda em um dia de trocas, cases e experiências esclarecedoras. O Cultura de Moda Contemporânea, em um formato pocket, ocorre dia 30 de novembro, das 9h às 18h, na Sala Santander, no campus Porto Alegre da Unisinos (Av. Luiz Manoel Gonzaga, 744). Pocket, mas não menos intenso!



Confira os nomes dos convidados e o tema de suas sessões: Felipe Veloso, stylist - Editoriais de Moda; Igor Fidalgo, jornalista de moda - Antropologia do Estilo das Ruas; Marcia Disitzer, jornalista - História das Marcas de Moda no Brasil; Michelle Kauffmann, designer e museóloga - Museus de Moda; e Viviane Pepe, diretora de arte - Moda e Publicidade e Vicente de Paulo - fotografia e moda contemporânea.




O programa está com inscrições abertas no site do Rio Moda (www.institutoriomoda.com.br) e o investimento é de R$ 650,00. Alunos da Unisinos têm desconto de 20%; da Feevale e da ESPM têm 10% de desconto; e da NIA Projektua têm 5%. E os descontos são todos acumulativos. Se tiver um grupo de colegas/amigos/interessados, escreve que o povo é muito bacana e pode dar mais um descontinho. E pela lista de palestrantes do dia e a possibilidade de networking, garanto que vale o investimento, gurias.

O patrocínio do Cultura de Moda Contemporânea é da Unisinos e a co-realização é do LAB Monjuá. O apoio é da Rabush e da NIA Projektua.

Corre e te inscreve. Sério ;)

(informações QG de Estilo)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...