sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Como foi a H Lar São Leo Run

Domingo passado acordei cedíssimo pra participar da H Lar São Leo Run, ali em São Leopoldo. O clima tava estranho: chuva e nublado mudando a cada instante. O que só aumentou a expectativa. Tomei meu café cedinho, me paramentei e fui!

Chegando lá notei que a minha ansiedade tinha me sacaneado de novo. A largada era às 9h, não às 8h. Fiquei por ali vendo a organização fazer o evento acontecer e entrei na torcida para que a chuva não vingasse. E olha que ela teimou!

Peguei meu chip cedo, fui ao banheiro e aguardei. Tava meio ansiosa, já que não sabia bem do percurso, nem tinha companhia. Depois dos meses de urucubaca (canelite, joelho e pé torcidos), afinal, essa era a primeira prova. Saí fazendo umas fotinhos por aí. Pô, mó legal o grupo de motos ter sinalizado o percurso e servido de batedores no final. Primeira vez que vejo e já adorei!

Confesso que eu tinha expectativas melhores para mim mesma. Melhorei meu tempo, mas não tanto quanto eu gostaria. E quase arriei as pernas quando, na primeira curva, visualizei a maledeta lomba. Eu juro que não esperava aquela inclinação toda ali. Mas tá, encarei. A volta por ela foi mais tranquila que a ida, sobrevivemos. Já falei com o povo da organização e eles já falaram que as próximas etapas todas terão lomba também! Noooooossa! Tenho que treinar mais.



O saldo foi bem positivo! Para ser melhor ainda, só se tiver mais parcerias, com Unisinos e Feevale, por exemplo, para ter vários estudantes de fisioterapia dando aquela massagem na galera cansada que completa o percurso. E, claro, mais banheiros químicos. Não existem banheiros suficientes para aquela quantidade de mulher! hehehehehehehe

Meu muito obrigado ao Júnior, da organização, e ao De Zotti, jornalista, pelo convite e oportunidade! E que venham as próximas etapas! Estou ansiosa!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...