terça-feira, 22 de outubro de 2013

Um sábado ótimo com Farmácias Associadas e Revitart

Sábado passado foi um dia bem legal. A convite das Farmácias Associadas (brigada Renatha, Tatiana e Paula) fui a Canela, junto com a dupla de Paulines (Dicas de Comadre e Cheia de Charme) e a Taiana, ter um dia legal no meio da 8ª Convenção e Feira de Negócios das Farmácias Associadas. Encontro enorme, mais de 2 mil pessoas, bafônico. A gente foi conferir as novidades e já ganhamos uns presentinhos exclusivos! Mais adiante faço um post mais detalhado dos produtos que for usando, pode deixar.

Trio de proteção solar: Protetor Solar 30, de 200g, Oil free (que pelo que experimentei é oil free mesmo), protetor solar facial 30, também oil free, e bálsamo pós-sol, que salva a vida no verão. Além disso, ganhamos o maravilhoso creme de Arnica (eu já falei dele aqui) na embalagem de 150g. Esse kit lindo da foto de baixo ainda não chegou nas farmácias, mas PRE-PARA porque é bem legal. Para marcar o ano da copa, um kit com hidratante e sabonete líquido cheio de brasilidade. Adorei!

Nossa primeira delícia atividade do dia foi a maquiagem, com os produtos da linha Faces da Revitart. Hortência, linda, ficou com a tarefa e a moça faz milagre com pincel na mão! Olha que diva fiquei (claro, ainda falta aprender a bater foto e ter um sorriso decente, mas fiquei tão musa que nem deu pra notar, né? hihihihihi).Olha nós todas juntas lá embaixo: Hortência é tudo de bom. Ah, e a maquiagem durou o dia inteirinho!!! Os produtos são bons mesmo!

A primeira foto é da Pauline: Hortência botando a mão na massa no meu rostinho (ho ho ho). Depois ao lado dela (a foto não ficou boa, mas como era a única veio pra cá), junto com a Renatha, assessora de imprensa que nos convidou; detalhe do meu olho (que eu amei). E por último nós todas juntas, reunidas, lindas e faceiras. 

Depois da maquiagem, do almoço ótimo, da apresentação dos produtos e das risadas (porque sim, a gente se diverte sempre, beijo), fomos conhecer os Cristais de Gramado. Eu nunca tinha visto o processo de fabricação de vasos e utensílios de cristal, saí apaixonada. Eu que não sou fã de lustres (tenho uma tendência a achar tudo meio brega), me apaixonei por esse aí embaixo feito de cristais trabalhados. Ah, lá em casa!!

Gente, o que é esse espelho? E essa mesa? E esses banquinhos? E aquele lustre? E aquele enfeite de mesa?? Me diz: não é de pirar a cabeça?

Adorei o passeio, adorei conhecer mais sobre a marca, adorei a maquiagem, adorei conhecer a Murano gaúcha, adorei a companhia das gurias, adorei tudo. Baita dia pra guardar na memória! E meninas, preparem-se: vem muito testei e gostei por aí!

Beijocas


2 comentários:

Pauline disse...

Tava tudo ótimo!
Tbm amei o lustre, mas acabei optando primeiro pelos brincos hehe

Bjs

Paula Coruja disse...

HAHAHAHAHAHAHA! É, meu bolso não alcança, mas fiquei desejando, confesso! hehehehe

beijo, queri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...