quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Testei e gostei: Protetor solar para rosto e corpo, Revitart

Lembra que contei da Convenção das Farmácias Associadas e comentei sobre os lançamentos da marca? Uma das novidades que mais gostei foi a linha de proteção solar. Eu já tinha usado o facial ano passado e gostado. Esse ano ganhei o corporal e o facial e vim aqui contar. Olha aí:


Primeiro ponto positivíssimo dos dois protetores: são oil free. E de verdade. Os dois têm uma textura mais fluida, são mais fininhos, e deixam uma sensação quase de frescor e absolutamente nada de oleosidade. Quem tem pele oleosa como eu sabe o inferno que é achar um protetor bom que não nos deixe brilhando de tanto óleo na cara. Ponto pra eles. Quando me expus mais ao sol, me senti bem protegida. Outro ponto positivo dos dois é o cheiro: nada daquele cheiro forte de sundown impregnado! Se dá para dizer que tem um cheirinho é, talvez, de menta, muito leve, quase imperceptível.


Gostei também da embalagem de 200g para o protetor corporal: rende mais e dura mais. A minha única exigência, e porém, é com o fator de proteção do protetor facial: 30 fps no rosto eu só uso na praia mesmo, depois de ter pego sol um tempo. No dia a dia, só 50 fps pra cima.

Outra coisa bacana: os protetores tão em promoção no encarte das Farmácias Associadas. Quem é do sul pode aproveitar e comprar o protetor facial por R$ 14,90 e o corporal por R$ 23,90. Precinho tá bem bom.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...