segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Testei e gostei: Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca

Eu sou o tipo de pessoa que não vive sem protetor solar. Claro que já dei muita mancada e fiquei vermelha e rosa várias vezes, mas aprendi a minha lição. Tenho sempre um protetor na bolsa na cidade e aplico todos os dias. Confesso que no inverno, nos dias de chuva, principalmente, me passo. Mas começou a esquentar, nunca mais esqueço. Até nos dias nublados, já que os maiores torrões da minha vida aconteceram em dias em que o sol parecia que não ia dar as caras.



Ano passado eu experimentei o Capital Soleil Toque Seco FPS 50, da Vichy, e adorei. Ele deu conta do recado e esse Toque Seco foi perfeito para a minha pele, que é bem oleosa na zona T. Esse ano, a marca mandou para experimentar o Capital Soleil Toque Seco FPS 30 Textura Ultra Seca. E olha, gostei mais ainda. Por mais que eu prefira sempre protetores com maior FPS, esse 30 me protegeu bem e consegue ter um toque na pele ainda melhor. A textura ultra seca dura muito, muito mesmo, e a gente não sente incômodo nenhum, ouso dizer que até ajuda quem tem peles mistas e oleosas. E faz muita diferença.



Para a composição, a L´Oreál desenvolveu o sistema de filtro contra os raios UVA e UVB, que associa diferentes filtros químicos, que absorvem e transformam os raios UV em raios de menor energia, além dos filtros físicos que refletem os raios UV.


Sempre lembrando, testei e gostei na minha pele, que é mista. Quem tem a pele mais seca eu recomendaria algum outro que tenha maior hidratação.

Ah, também mandaram para a gente experimentar o Innéov Solar, mas não experimentei ainda. Estou esperando chegar mais perto da temporada de ir pra praia pra ver se vai ajudar mesmo a pegar e manter um bronzeado. Cês já usaram?





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...