quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Especial de tratamento para as platinadas

Se tem uma coisa que sempre achei lindo, mas nunca tive coragem, é deixar o cabelo platinado. Loiro mesmo. Ao extremo. Depois que a Leandra Leal apareceu com aquele cabelo, então, morri duas vezes de tanta vontade. O cuidado com o cabelo platinado tem que ser redobrado. Sempre. Alerta e vigilante. Cuidar para não ressecar, não quebrar o frio, nem deixar amarelado. É, dá trabalho. Mas para quem optou, temos umas dicas de produtos que podem ajudar nessa tarefa árdua, que é cuidar dos platinados:



A Alfaparf Milano tem três lançamentos direcionados para as loiras. O Light Absolute Hair Oil, da linha Precious Oil, foi desenvolvido especialmente para cabelos finos e/ou loiros. Com óleos de Figo da Índia e de Pequi na composição, ele deixa os fios macios, brilhantes, leves, fáceis de pentear, protege a fibra e reduz o tempo de secagem. Já para quem quer aderir à tendência, mas não abre mão de tratamentos de alisamento, a novidade é o Silver Smoothing Fluid, da linha Lisse Design Keratin Therapy. Criado especialmente para fios loiros, com mechas ou com reflexos, ele combate o possível amarelado provocado pelo calor da prancha, além de ser livre de parabenos, formol, sulfato e sais. O tratamento, realizado nos salões, é 100% seguro. Por fim, para quem quer atingir a tonalidade ideal, a dica é a nova coloração permanente Thermae SPA Color. Também de uso profissional (ou seja, de aplicação nos salões), ela é enriquecida com água termal e livre de amônia, parabenos e parafinas.



 A linha Dercos Nutrirreparador, de Vichy – a primeira linha para nutrição e reparação da fibra capilar do mercado de dermocosméticos, também é ótima para os platinados. Decros Nutrirreparador, como o nome já diz, nutre os fios e ainda recupera a vitalidade natural do cabelo. A linha conta com shampoo, condicionador e máscara capilar. Destaque para o pré-tratamento Dercos Instant Filter, desenvolvido a partir da molécula Filoxane, patenteada pela L’Oréal, é indicado para ser usado entre o shampoo e o condicionador. O sérum penetra em todas as camadas da fibra capilar danificada, preenchendo e reparando desde a primeira aplicação.

E aí, "lôras", que mais cês andam usando e recomendam?




Um comentário:

Amanda Virginia disse...

Essa nova coloração da Alfaparf da linha Thermae SPA Color é fantástica, além de ser enriquecida com água termal , ela é sem amônia, parabenos, formadeíldo, parafina ou óleos minerais. Tem uma extraordinária cosmeticidade e cobertura perfeita dos cabelos brancos. Uma coloração que é um verdadeiro SPA de beleza.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...