terça-feira, 10 de setembro de 2013

Diário de dieta: sentindo o caminho


Eu não sou mais guria nova. Já aprontei muito, farreei muito, fiz muita festa. Já fui mais bobinha, já tive problemas de autoestima (por causa do meu peso), já apelei pra tudo de errado pra mudar isso. Já acertei, já errei, já bati na trave várias vezes. Se hoje eu me proponho a mudar é porque eu tenho certeza de que é bom pra mim e estou muito calma e tranquila com essa decisão. Cansei de ter pressa. Não quero só o resultado, quero sentir o caminho.

Claro que eu quero continuar emagrecendo. Até porque ainda tem muita graxa na minha barriga pra queimar. Mas eu quero manter a minha vida nesse ritmo: cuidando alimentação, praticando esportes, mas aproveitando coisas que eu sempre gostei também. Eu vou continuar tomando um vinhozinho, uma champanhota eventual. Um chope uma hora dessas, quem sabe? Eu me preocupo muito mais em manter o meu próprio equilíbrio do que com qualquer modinha no instagram ou barrigas negativas. Sério, a vida é mais que isso. Óbvio que estou abrindo mão de ter tudo isso a toda hora, até porque o equilíbrio está, justamente, em fazer isso de vez em quando, não em ir todos os dias a um happy hour diferente.



No fim, além de perder peso, o que eu quero é me sentir bem. Bem comigo, bem com as minhas escolhas, bem com as pessoas que eu gosto. E essa vida de atividade física intensa tá me dando exatamente isso. Sabe aquela felicidade leve, do suspiro tranquilo? É assim que eu estou. E é exatamente isso que desejo pra todos vocês também. <3


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...