quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Testei e gostei: Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, Avon Advance Techniques

Que óleo de Argan é bom e faz um bem enorme para as cabeleiras todo mundo já sabe. O efeito no cabelo é impressionante e a gente passa a ser totalmente dependente. Mas o Moroccan Oil original, que é divino, é também caríssimo. Impossível estabelecer uma relação de dependência sem que isso leve à falência total. Se você, como eu, acha que sobra mês no fim do salário, vai vibrar e gritar Uhuuuuuu com o Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, da linha Advance Techniques, da Avon.



Eu ganhei esse vidrinho da minha irmã e, como dá pra ver nas imagens, tenho usado muito mesmo. A embalagem é de 30 ml e o aplicador é bem prático. Vidrinho bom de carregar pra cima e pra baixo. A indicação é de que seja aplicado depois de lavar os cabelos, com eles ainda úmidos e espalhando de forma uniforme por todo o fio.


Eu senti o cabelo mais hidrato, mais brilhoso e com a maior cara de saudável. Como cês sabem, bato ponto na academia até duas vezes ao dia e lavo sempre o cabelo. Tenho aplicado e muitas vezes mesmo saindo com ele molhado, fica lindo quando seca. Estou completamente dependente. Esse vidrinho aí já tem quase dois meses na minha mão e ainda vai render muito. Quer brilho e hidratação no cabelo com pouca grana, essa opção da Avon é a melhor pedida. Aprovadíssimo!




5 comentários:

Anita disse...

boa dica, desse ainda não usei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/08/testei-sistema-progressivo-de.html

Joice L disse...

Aiai assim vou ter que encomendar! Tenho um daquele de 7 ml da Inoar, muito bom, ganhei da minha irmã e tenho usado bastante porque fiz luzes e meu cabelo ressecou.. vou mergulhar nesse da Avon então!

Joice L disse...

Vou comprar também!

Ketlynn Oliveira disse...

Comprei e quero testar. .
www.eutestesbykethysilva.blogspot.com.br

Anônimo disse...

eu posso usar esse oleo tendo progressiva no cabelo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...